sábado, 3 de novembro de 2012

Alegria


(imagem veio daqui http://tinyurl.com/a9awazk, incrivelmente na hora que terminei de escrever)



De repente, ficou tudo claro: me falta paixão. Me falta um objetivo. Como se, por saber que logo logo meu mestrado acaba e eu não sei o que vai ser da minha vida, eu esteja adiando o fim dele.

Igual, idiotamente, faço com coisas que gosto: shampoo, hidratante, nutella... Quando chegam no fim, paro de usar. Sou cheia de restinhos de coisas vencendo no meu armário. Acho que estou fazendo isso na minha vida: deixando restinhos inacabados pra não ter que sair e escolher um novo. Pra não ter que fazer outra escolha.

Me falta inspiração, algo pra ter paixão. E sério, que boring alguém sem paixão, sem objetivo. Esse ano todo tem sido assim.

Problema posto.

E agora, José?

Nenhum comentário: