sexta-feira, 9 de outubro de 2009

accidentally in love

1. o link do título é o maior clichê do mundo
2. minhas 3 palavras preferidas: clichê, peculiar e ... sempre esqueço uma delas....

Ok, é dificil, mas um dia eu tenho que admitir: CHEGA!!!!
Aos 19 anos eu tive que escolher o que ia fazer pro resto da minha vida. No final dos 26, descobri que quero outra coisa.
Diga-me: como começo uma mega-loja-completa de quadrinhos? Como desisto da faculdade que eu fiz e gosto muito, pra trabalhar com algo que me faz mais feliz?

:: COMO CHUTAR O BALDE E COMEÇAR DO ZERO? ::

Nos últimos dias pude ver que não sou um ET, e que eu realmente AMO esse mundo... me sinto mais a vontade, mais no meu lugar...

...e outra vez, dói pra tomar coragem. Dói pra dar um passinho. Dói pra descobrir se uma coisa é diversão ou se é possível ganhar a vida com algo que me diverte.

"Love is suicide"

ou não?

Nenhum comentário: