sábado, 26 de março de 2011

sem solução

Vontade louca de sumir, vontade louca de que tudo fosse diferente.

Mais uma vez: gostei mais dele do que ele de mim. Era bom demais pra ser verdade.

Encontrei alguém que valeu a pena tentar, e mais uma vez, não deu certo. Por quanto tempo ainda nada vai dar certo? Porque as coisas nunca acontecem na hora certa comigo? Bate uma certeza de que eu realmente não devo fazer por onde, que não sirvo pra isso. Achou que dessa vez ia dar certo? Com um cara legal? I-LU-DI-DA. Bobinha, tolinha, inocente e carente. E agora, sozinha. Cadê a Guida?

Vontade louca de desistir de tentar, vontade louca de me bastar e pronto.

"Logo passa", "a fila anda". Quero nada disso não: quero colo, quero cafuné, quero carinho. Quero ele, quero essa última noite, nem que seja pra manter um pouquinho mais a ilusão de que ele me quer, nem que seja  pra sentir qualquer outra coisa que não seja esse aperto.

Dessa vez vale a fisgada dessa dor, cabe como rima de poema. Mas de que adianta: não me quer. E pronto. 


"Eu quero paz e arroz
O amor é bom e vem depois"






Um comentário:

Anônimo disse...

“Puxa, sei bem como e… Imagino como estejas te sentindo. Não e facil mesmo, mas o que não nos mata nos fortalece. Es linda e cheia de vida, terás alguém especial. Nada como o tempo, mesmo que agora pareca não passar. (…) Tens muita coisa boa pra viver por aqui, pode acreditar. Beijos com todo meu carinho”